sexta-feira, 29 de abril de 2011

CARA NOVA!

Olá pessoal.

Decidi fazer umas mudanças na cara do blog. Espero que gostem!!

Para festejar um vídeo de James Blunt - I'll Be Your Man - letra e tradução logo abaixo - e uma foto - em homenagem às mulheres - sempre elas.


"Mais fácil que entender uma mulher é amá-la!"



I'll Be Your Man


Too many voices
Too many noises
Invisible wires keeping us apart
So many choices
But they're all disappointments
And they only steal me away from you
Climb into our private bubble
Let's get into all kinds of trouble

Chorus
Slide over here let your hands feel the way
There's no better method to communicate
Girl stop your talking
Words just get in the way
I'll be your man

So baby come over
From the end of the sofa
I'll be your man
I'll be your man

So many faces
Staring at their shoelaces
When all anyone want is to be seen
Well tonight let's be honest
We all want to be wanted
And darlin' you've got me wantin' you
Everything that I'm trying to say
Just sounds like a worn out cliche, so...

Chorus

What are we all looking for?
Someone we just can't ignore
It's real love dripping from my heart,
You've got me tripping
What are we all looking for?
Ooooooh....

Eu Serei Seu Homem


Muitas vozes
Muitos ruídos
Fios invisíveis nos mantendo separados
Tantas opções
Mas elas todas são desilusões
E elas só me levam pra longe de você
Suba em nossa bolha privada
Vamos entrar em todos os tipos de problemas

[REFRÃO]
Escorregue pra cá, deixe suas mãos sentirem
Não há melhor método para se comunicar
Menina, pare de falar
As palavras apenas atrapalham
Eu serei seu homem

Então baby chegue mais perto
Saia do final do sofá
Eu serei seu homem
Eu serei seu homem

Tantas faces
Olhando para os seus cadarços
Quando todos querem ser vistos
Bem, esta noite vamos ser honestos
Nós todos queremos ser desejados
E querida, você me tem querendo você
Tudo o que eu estou tentando dizer
Apenas soa como um clichê desgastado, então...

[REFRÃO]

O que nós todos estamos procurando?
Alguém que simplesmente não podemos ignorar
É o verdadeiro amor pingando do meu coração,
Você me faz viajar
O que nós todos estamos procurando?
Ooooooh....



Até mais pessoal.

P.S.: Deixem a opinião com respeito à nova "roupa" do blog.

sexta-feira, 22 de abril de 2011

O QUE ACONTECE COM AS MULHERES??

Olá pessoal.

Antes de mais nada, quero pedir desculpas pelo atraso. Também, não quero parecer político em época eleitoral: "promete, promete e depois esquece!"

O post estava quase pronto, mas no sábado, quando eu iria terminar e também viajar, tive um outro compromisso que me impossibilitou de terminar. Quando eu estava na rodoviária de Belo Horizonte - MG, esperando meu ônibus, decidi escrever e quase finalizei o post. Entretanto, quis o destino e minha certa vontade de dormir - leia sono mesmo rsrs - eu fechei o word e não salvei o que tinha escrito.

Portanto agora que, finalmente, ele foi finalizado, espero que gostem!

------------------------------------------------------

Olá

Como vai caro leitor? Espero que bem!

Este post, comecei a escrevê-lo, ou melhor, tive a idéia de escrevê-lo há um certo tempo.

Eu sou um tipo de pessoa que as vezes passa horas e horas na internet. Lendo, conversando com outras pessoas, vendo fotos, vídeos, e etc.

Como disse antes, a idéia de escrever este post é antiga e começou - diria mais que brotou - de ver certas frases de orkut. Frases de orkut de mulheres. Também vi no facebook.

Bom, a origem não é o interesse, mas sim o conteúdo das mesmas.

Existe uma enorme, gritante, gigantesca, absurda, e outros adjetivos afins, de mulheres que colocam em seus perfis a seguinte idéia (idéia porque são várias e várias frases que no final possuem o mesmo sentido ou finalidade) : "NÃO EXISTE UM PAR PERFEITO".

No começo, eu olhava e pensava que a mulher tinha acabado de terminar um relacionamento, teve uma paquera não muito legal, e outras coisas do gênero. No entanto, passado um tempo, percebi que eram muitos os casos. Muitos mesmo!

Daí me veio a idéia de olhar vários perfis. Fiz uma verdadeira pesquisa.

Olhei algo em torno de 10 a 15 perfis de alguns estados. Tudo foi ao acaso; o resultado foi preocupante.

Metade destes perfis tinha a idéia. NÃO EXISTE UM PAR PERFEITO. Metade!!

Então, pergunto: Porque ele não existe?!?!

Se você é uma mulher. Calma! Se não é. Calma também!

Fui aprofundar um pouco mais os meus conhecimentos a respeito das mulheres.

Nota: Continuo sem saber muita coisa, mas da para arriscar algo aqui. Rsrs

Primeiro - Os Homens como culpados

Atire a primeira pedra a mulher que nunca disse: "Homem não presta!"

Foi o que eu pensei. A tela do computador continua intacta!

Existe SIM vários e vários homens que não prestam - de certo modo, ao menos, de mau exemplo algum deve servir..rsrs - inclusive, eu conheço um monte de amigos que só querem azaração, curtição, sexo casual, e etc. Não estão interessados numa relação e ponto.

Opção de cada um. Direito. Mas o direito acaba quando estes mesmo fazem a opção de transformar algo que seria algo sem compromisso e legal em algo sem graça e pejorativo. Digo isso quando me refiro aos muitos "homens" que saem com uma mulher e que depois fazem pouco caso das mesmas, saem falando mal, tratam as mesmas como se fossem um lixo, isso só para citar as coisas mais, digamos, tranqüilas. O que estes "homens" não conseguem enxergar é que desta forma, vão criando mulheres rancorosas, vingativas (e outros adjetivos afins); eles não enxergam que assim estão criando pequenos "monstros" insensíveis.


Um exemplo que eu presenciei há pouco mais de 2 anos foi a seguinte cena.

Estava numa festa de fim de ano. Eu, meu irmão e umas amigas. Ao nosso lado, havia quatro "homens" e duas mulheres. Uma chorava, gesticulava e falava algo que eu não escutei, mas acredito que havia acontecido algum mal entendido e ela estava pedindo a atenção de um dos "homens" para lhe explicar, enquanto a outra dizia para irem embora ao mesmo tempo que a puxava pelo braço. O "homem" ao qual ela se dirigia proferia palavras do tipo: ah não me enche, não quero saber ou algo do estilo - também não pude escutar - ao passo que os outros "homens" caiam na gargalhada a cada palavra do "homem bonzão". Até aí tudo mais ou menos normal; pensei que fosse uma briga de casal (apesar do infeliz ficar menosprezando a garota e os bobos da corte ficarem rindo). Porque disse até aí??!! Porque foi quando o infeliz - Filho da mãe trabalhadora da casa da luz vermelha - me desculpem - agarrou o copo de cerveja que possuía na mão (cheio diga-se de passagem) e virou na cabeça da pobre garota.


Fiquei sem reação. Aliás, ficamos todos sem reação.


A garota olhou para sua amiga sem saber onde se enterrar - ou ao menos sua cabeça como uma avestruz - enquanto os quatro "homens" quase se mijavam de tanto rir. Uma pena que estava apenas o meu irmão ao meu lado para poder ensinar aos "homens" como se trata uma mulher. Sinceramente, tive vontade de partir-lhes a cara, e veja que eu sou um homem da paz. Briga ZERO.
Lembro-me perfeitamente do olhar da pobre moça. Foi chocante. Mais que isso; foi extremamente triste.
Tive uma certeza. Naquele exato momento, se criava um "monstro".

Esse é apenas um relato. Tenho outros mais "suaves" e outros mais "fortes". Tenho uma irmã mais velha e digo que isso é revoltante. Você que é pai, irmão, tio, avô ou primo pode imaginar o tamanho da revolta-raiva se isso acontecesse com alguém da sua família?

Vejo, nesse contexto, uma das explicações para que muitas mulheres pensem que "NÃO EXISTE UM PAR PERFEITO". Óbvio que o par perfeito existe, mas as mulheres ficaram com medo de ele ser outro "homem" como os muitos "homens".

Só em tempo. NÃO estou dizendo que TODOS os Homens são assim. Estou dizendo que estes "homens" acabam por arruinar a reputação de todos os outros e além disso criam uma barreira nas mulheres contra os "homens" e os Homens.



Segundo - As Mulheres como culpadas

Acho que aqui o assunto vai ser quente. Rsrs


Da mesma forma como os "homens" criam os novos "monstros", muitas já nascem "monstras" ou fazem questão de se tornarem uma. Explico-me.

Há muitas mulheres que não se valorizam como deveriam.

"Ah, claro que não!" dirão algumas, mas como isso acontece?!?

Hoje em dia, é muito comum ver uma mulher se atirando para um rapaz - lembre-se: NÃO sou MACHISTA - de uma forma muito vulgar. Não estou dizendo que as mulheres não podem ter atitude, pelo contrário, acho legal um sorriso ou um olhar mais demorado ou mesmo um olho no olho, mas quem tem que tomar a iniciativa é o homem. Como me disseram certa vez: "Homem gosta de fazer papel de homem!" e "Mulher gosta de homem que faz o papel de homem!".

Outra coisa que me chama atenção é a forma como certas mulheres aceitam situações que não tinham o porque aceitar. Para ser mais claro quanto ao que eu quero dizer, vou contar umas histórias.

Na minha cidade, há um rapaz com o qual eu fiz amizade. Ele não é um galã. Um rapaz normal para não dizer "meia-boca" - quem me disse foram umas mulheres. O dito cujo tem uma noiva em outra cidade e, na nossa cidade onde exerce suas funções, ele tem uma namorada. É aí que entra o "X" da quetão.
A noiva parece que não sabe da namorada. A namorada SABE da noiva e não está nem um pouco preocupada com a situação. Conversei com algumas pessoas próximas e elas me disseram que já faz tempo que eles estão juntos e que é normal.

Normal?! Quando eu escutei isso me revoltei.

Tem gente que tem um relacionamento e de vez em outra da uma escapada - não que ache correto - mas é algo esporádico. Geralmente, a parte enganada não fica sabendo do que acontece. Isso, TALVEZ, possa ser "normal". Agora, ser noivo de uma pessoa e namorar com outra e uma saber da existência da outra e achar normal é algo para se pensar. E olha que a mulher - a namorada - é bonita; ao meu ver, não precisaria passar por isso, ou melhor, suportar, tolerar, aceitar tal situação.

É ai que eu pergunto: "O QUE ACONTECE COM AS MULHERES?"

Porque passar por tal situação? Isso só faz desvalorizar-se!

Depois, vem um "homem" e a engana. Talvez, ele nem fosse um desse tipo de homem e, quem sabe, até quisesse algo sério com a mulher, mas com um "curriculum vitae" desse fica difícil alguém levar a sério.

E não fica só por aí. Já conheci outras mulheres que ficavam com homens que tinham namoradas. Certa vez até perguntei para uma amiga o porque ela ficava com o cara, sendo ela uma mulher bonita, interessante, e que poderia fácil, fácil, estar com qualquer homem que ela escolhesse. A resposta foi a seguinte. "Não me importo. Isso é problema dela (a namorada do indivíduo)".

Interessante resposta. O problema era da outra que tinha que se entender e cuidar do namorado, mas minha amiga não pensou em algo. Ela não pensou que estando com ele, ela estava se enganando. O rapaz ficava com ela por algo que a namorada com certeza não propiciava e que ela sim. Entretanto, a namorada dele tinha algo que ela não teria - e é por isso que este tipo de pessoa não termina com a primeira - que é o amor ou algum outro sentimento.


Outra coisa que deveria ser pensada, mas vai ficar para outra ocasião é: porque as mulheres dizem ser tão amigas, mas quando tem um homem na jogada a amizade acaba?
Não estou dizendo de todas... falo de alguns casos que escutei e pude vivenciar! Rsrs Mas como disse.. FICA PARA OUTRO POST.

E mulheres não fiquem tão bravas! Rsrs Continuem lendo.

Conclusão

Acho que muitas mulheres que dizem que "NÃO EXISTE UM PAR PERFEITO" são as mesmas culpadas por fazerem o par perfeito desaparecer. Não só elas, mas também os muitos "homens" que passam os dias enganando umas mulheres.

Tudo isso, ao meu ver é culpa da falta de valorização e a uma certa falta de respeito a si mesmo e ao próximo, seja ele homem ou mulher. Se cada um desse o valor que cada pessoa realmente merece, acredito que a situação estaria melhor.

E você, o que você pensa a respeito do assunto?

Deixe o seu recado e compartilhe sua idéia e/ou sua experiência!

Até mais.

sábado, 16 de abril de 2011

INCLUSÃO SOCIAL!

Olá pessoal.

O dia passou e eu me esqueci de postar aqui. Só para registrar mesmo.


O dia 21 de março é o Dia Internacional da Síndrome de Down


Lute pela inclusão. Já temos muitos avanços, mas ainda é pouco!!

Até mais pessoal.

Leia mais a respeito aqui.

P.S.: Ainda hoje o post: "O que acontece com as Mulheres??"

quarta-feira, 13 de abril de 2011

FUTEBOL ARTE

Olá pessoal.

Hoje trago algo que vai alucinar os amantes do futebol.

O gol é o grande momento do futebol. Isso não se discute!

Qualquer um pode fazer um gol, mas apenas alguns podem transformá-lo num momento especial...



...e são raros os que fazem dele, um momento eternizado.


Dois lindos gols de Zinedine Zidane.

Um quando jogava pelo Real Madrid e outro há pouco tempo - já aposentado. Mesmo aposentado ele continua dando show!!!


Gol espetacular. Cruzamento de Beckham e pegada de primeira de Zidane


Gol do aposentado. Rsrs

Espero que tenham gostado.

Até mais pessoal.


P.S.: ESTA SEMANA AINDA - SEXTA OU SÁBADO - POSTAREI ALGO BEM LEGAL. "O QUE ACONTECE COM AS MULHERES??"

domingo, 10 de abril de 2011

HUMOR PARA O FINAL DE SEMANA...

Olá pessoal.

Vídeo muito engraçado que me passaram.

Um pouco de bom humor para melhorar o final de semana! Rsrs








Até mais.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

CERTAS COISAS NUNCA MUDAM...

Olá pessoal.

Uma ligeira passada para lembrar de momentos históricos.

E como uma imagem vale mais que mil palavras, deixo a imagem e me vou embora!


Créditos pela foto: Blog Bola Nas Costas da globoesporte.globo.com

E como dizia a velha canção: "O tempo passa, o tempo voa, e estádio das galinhas continua numa... não sei... maquete boa?!" Rsrs

Até mais pessoal.

sábado, 2 de abril de 2011

CÚrintia compra o Morumbi


Olá pessoal,


Notícia bombástica!!!






Hoje, o time da marginal sem número oficializou a compra do estádio do Morumbi. Não foram revelados valores, mas é certo.


O time, finalmente, tem seu estádio própio.


Mais detalhes durante o transcurso do dia.












Hahahahaha 01/ABril........

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk